quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eu.....!


EU?! SIM EU!!!

Um pedaço de mim já ficou no tempo, quando  deixei de ser exatamente o que sou,
quando não acreditei naquele amigo, quando não aproveitei aquele instante para falar de amor, quando não
abracei  e não beijei no momento que eu mais desejei,quando me  abandonei,  deixando por covardia o que exatamente eu sou.
Por tantas vezes esqueci  exatamente de quem eu sou e me perdi nas curvas da vida, principalmente, quando abandonava meus sonhos sem tentar,
 quando fazia o que não gostava, quando disse sim querendo  dizer não, quando deixei de viver um grande amor por medo de sofrer...
 
E a vida gritava dentro de mim me pedindo atitude, eu deixando de ser exatamente o que sou, sofria sem saber....por covardia me calava e o tempo sem pena foi passando por cima de mim, me esmagando, tentando fazer me esquecer exatamente o que sou.
Um pedaço de mim quer tudo, outro tenta se esconder, mas o que exatamente eu sou, cobra cada dia mais de mim e eu como na procura de um folego estou me rendendo ao exatamente de mim.Me cobrando, me dosando,mas me dando um tempo só para mim, para ser feliz exatamente assim, como eu sou, sem medidas,sem tempo,sem preconceito,sem VERGONHA, sem falsidade, sem mentira, sendo exatamente o que sou,rindo, falando, escutando, chorando, amando, orando e adorando ao meu DEUS,quem me criou para ser exatamente o que sou. Ainda me cabe continuar sendo exatamente o que sou, consciente, gerenciando minhas ansiedades, a caminhar sozinha, a aprender mais que errar e aprender com o errar sem sofrer nem me calar e também a me calar quando assim for necessário.
Irreverente?Talvez,melhor quase sempre,kkkkk, mas eu sou exatamente assim,uma figura, alguns bons amigos ja me falaram, não é mesmo, J.Si?
Eu não sei amar sem dar tudo de mim, porque para mim amar é viver e quando não o fiz fui infeliz porque deixei de SER exatamente assim.
E eu sou exatamente assim: Irreverente, exatamente o que sou, assim como acabei de 
me definir.......................  DêMAIS

5 comentários:

Márcia disse...

Amiga ,essa é você.Amei o blog.

Márcia disse...

Li mais uma vez ,e confesso que me emocionei e vi a Denise de coração aberto .Lindo demais.Seja feliz.

Pádua disse...

Parabéns meu amor !!!!!!!

Pádua disse...

Segundo comentário

Querida, meus parabéns, muito bacana

Marina disse...

Mãe muito bom!!!! Bjs